Ótimo apartamento à venda, amplo, moderno e bem estruturado. Situado na região da Mooca, com vista livre para o norte (sol manhã e tarde). Sala ampliada para até 3 ambientes ou terceiro dormitório, com varanda gourmet envidraçada, armários embutidos e churrasqueira. Cozinha integrada com bancada em granito integrando a cozinha e armários planejados. Suíte e quarto com armários planejados em marcenaria de ótima qualidade. Banheiros com box de vidro, chuveiro a gás, pia em granito e gabinete planejado. Possui 02 ótimas vagas de garagem, fixas, registradas na matrícula e depósito privativo de 4m² em frente às vagas.
O condomínio disponibiliza lazer completo: Piscina adulta semiolímpica (25m) e infantil, salão de festas com churrasqueira, quadra poliesportiva coberta com churrasqueira, playground, brinquedoteca, academia, salão de jogos, sauna e espaço pet. Portaria blindada e segurança 24h - câmeras por todo condomínio.
Está situado em um dos bairros mais bem localizados da cidade, facilidade de mobilidade. Ótima localização, situado entre a Vila Prudente e o Alto da Mooca, fácil acesso à Avenida Paes de Barros, Rua do Oratório, Avenida Anhaia Mello e entre outras vias importantes de São Paulo!
Fale conosco e agende sua visita!
Valores podem sofrer alteração sem nosso conhecimento.
Imóvel sujeito a confirmação e disponibilidade.